Quinta, 21/11/2024 - 04:34

Central do cliente




LOBONET INTERNET BANDA LARGA & MANUTENÇÃO

 

 

 

 

Prezados clientes, viemos através de este informar algumas alterações visando melhorar a qualidade do serviço de fornecimento de internet e da assistência técnica.

 

1-       Referente ao Fornecimento de Sinal de Internet via Rádio/Cabo:

 

a)       É dever da LOBONET realizar o fornecimento de sinal de conexão de internet via rádio/cabo ininterrupto 24 horas e 7 dias por semana, salvo em casos de manutenção programada ou interrupção causada por força da natureza.

b)       A responsabilidade da LOBONET resume-se no fornecimento do sinal/conexão, isentando-se a mesma das condições e manutenção no equipamento aonde está instalado o equipamento de acesso e/ou de suporte aos softwares instalados no mesmo.

c)        A verificação de disponibilidade de sinal poderá ser realizada através do telefone 27 3215-1993 ou 9927-4346  . Todo sinal será monitorado, fazendo com que exista mais segurança no mesmo, maior confiabilidade e estabilidade, esta monitoração será individual.(monitoração de sinal e não de dados acessados)

d)       A responsabilidade do material instalado é totalmente do cliente, devendo o mesmo manter em condições de uso, qualquer alteração provocada por mal uso será avaliada e posteriormente cobrado em manutenção.

e)       O horário de atendimento será de segunda à sexta de 09:00 as 13:00 e de 18:00 as 20:30.

f)        Toda ação de tentativa de invasão(hacker) nos servidores estará sendo monitorada por empresa terceirizada especializada em segurança de dados, que tomará medidas defensivas e em casos extremos judiciais para resolver o problema.

 

2-       Referente à Suporte Técnico :

 

a)       Todo e qualquer suporte técnico será direcionado para a área de assistência técnica, o qual será atendido por um profissional qualificado que realizará as verificações para abertura de Ordem de Serviço de Atendimento.

b)       O horário de atendimento do Suporte Técnico será de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 e em caso de contrato de suporte de 09:00 as 22:00(todos os dias da semana)

 

3-       Referente à Assistência Técnica:

 

a)       A Assistência Técnica atuará na manutenção de microcomputadores e seus demais periféricos, tanto na área de hardware como de software, inclusive na área de segurança de dados.

b)       Os atendimentos se darão através de abertura de Ordens de Serviços em avulso ou através de contrato de manutenção, para verificar os valores de atendimento de sua localidade entre em contato com a atendente no telefone 27 3215-1993 ou 9927-4346 ou entre no nosso site www.lobonet.com.br .

c)        O atendimento será realizado em duas modalidades, atendimentos avulsos e atendimento em contrato.

d)       O horário de atendimento será de 08:30 as 13:00 e de 18:00 as 21:00 de segunda à sexta – feira.

 

4-       Referente a pagamentos de mensalidades

 

a)       Todas as mensalidades serão pagas através de boleto bancário que será gerado e fornecido diretamente no site da empresa  www.lobonet.com.br .

b)       O pagamento deverá ser realizado até o dia do vencimento

c)        O cliente que apresentar débito após o vencimento, terá até 3 dias úteis para regularizar o seu débito, após este prazo o sistema automaticamente suspenderá o fornecimento de sinal, só sendo restaurado após o pagamento do mesmo.

d)       Não serão aceitos solicitações para prorrogação do prazo de pagamento, visto que o sistema está totalmente automatizado.

ADMINISTRAÇÃO DO SISTEMA
Lobo Net Internet e Manutenção
Seu endereço IP: 18.223.195.127
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